Noticias
Voltar
Servidores recebem treinamento de prevenção a acidentes

Servidores recebem treinamento de prevenção a acidentes

O treinamento faz parte do programa Conhecer para Prevenir

A equipe da Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba participou nesta sexta-feira (19) de um treinamento de prevenção a acidentes, promovido pela Secretaria Municipal da Defesa Social.


O treinamento faz parte do programa Conhecer para Prevenir, que tem o objetivo de repassar a todos os órgãos e secretarias municipais noções de defesa civil e práticas de prevenção contra acidentes e outros tipos de emergência.


"Trata-se de uma iniciativa bastante importante para os servidores municipais, principalmente para nossa secretaria que recebe todos os dias diversas pessoas com as mais diversas deficiências, e por esse motivo temos que estar treinados para eventuais situações de risco", disse o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Irajá de Brito.


Capacitações

Em um evento adverso a possibilidade de alguém sofrer alguma queda, escorregar ou se machucar é muito grande. Para isso precisamos de pessoas capacitadas para atender àquele que necessitar de ajuda.


Estabelecer os requisitos para a elaboração, manutenção e revisão de um plano de emergência contra incêndio, visa proteger a vida, o meio ambiente e o patrimônio.



Telefones
© 2009 - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC
Rua Capitão Souza Franco, 13 - Bairro: Batel - CEP: 80.730-420
defesacivil@curitiba.pr.gov.br
Curitiba - Paraná